Espaço da Mulher

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante”. (Albert Schweitzer)
Sintonizada com as preferências e necessidades de seu público feminino e com o compromisso de oferecer o melhor serviço à sociedade, a Verde Transportes está sempre à frente com o compromisso de encantar seus clientes. Em Mato Grosso, foi pioneira ao criar o Espaço da Mulher.
Poltronas reservadas e identificadas com as capas na cor rosa contendo a expressão “Espaço da Mulher” são utilizadas exclusivamente por mulheres desacompanhadas, garantindo mais conforto, segurança, proteção e tranquilidade em suas viagens.
Por isso, viaje conosco. O Espaço da Mulher é seu, por respeito à sua privacidade!

Dúvidas e Informações Detalhadas:

1. Posso comprar os bilhetes do Espaço da Mulher pela Internet?

Não. Os bilhetes só serão disponibilizados para venda nos Guichês e agentes autorizados.

2. Como posso identificar o Espaço da Mulher no interior do Ônibus?

As poltronas 7,8, 11 e 12 são reservadas para o Espaço da Mulher e são identificadas por uma capa de banco na cor rosa com a logomarca “Espaço da Mulher”.

3. As poltronas do Espaço da Mulher podem ser vendidas para homens caso o ônibus esteja lotado?

Não. O serviço é exclusivo para mulheres e, portanto as poltronas só podem ser vendidas para as mesmas.

4. Caso a mulher pretenda viajar com um acompanhante masculino (pai, esposo, filho, amigo, etc) poderá viajar no Espaço da Mulher?

Não. Neste caso, a passageira e acompanhante deverão escolher outras poltronas. O serviço é um benefício para mulheres desacompanhadas.

5. As passagens do Espaço da Mulher terão preços diferenciados?

Não. O valor do bilhete de passagem é exatamente o mesmo das demais poltronas.